Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Auto estima!

Sou diabética! Há 10 anos! Cuido me??? Não!! Podia me cuidar muito mais! Sofro agora com isso?? Não!! Mas sei que vou sofrer no futuro!! Há sonhos que dependem de me tratar bem! É difícil?? Não poderemos dizer difícil, mas é complicado e demoroso!!

Depois disto, uma pessoa normal diria: "Bom, com esforço consegues, no fundo é a tua vida que depende disso, não pode ser assim tão complicado!"

É , para mim, com este feitio de merda de não me dar valor, de não querer saber de mim!!

Tudo se resume a isso!!

Pouca auto estima!!

Infelizmente vejo que isso anda a controlar totalmente a minha vida!!!

*

5 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente isso, e em certa parte também devia cuidar mais de mim, às vezes não sou muito valor, mas a saúde é importante, há que cuidar dela...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei. E ando a tentar mudar isso! Pelo menos ai, dar um bocadinho mais de importancia! Porque só depende de nós!=)*

    ResponderEliminar
  3. I know the feeling... Vá, ânimo! E em relação a seres diabética, tenho um aluno do 3º ano que também é. Mas o estado é avançado... Ele até tem aquela máquina ligada a ele para não ter de injectar a insulina. É a máquina que, após introdução de dados de valores, bombeia a insulina necessária. Cuida-te, moça, para não chegares a estes extremos, sim?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. ja me aconselharam a maquina. Mas eu nao quis!! Prefiro injectar me eu as x que forem necessário durante o dia. A maquina é boa para regular mas n é pratica!!

    TY=)

    ResponderEliminar
  5. O miúdo, os pais optaram pela máquina, penso eu de que tenha sido para facilitar a vida ao miúdo. Ainda é muito novo, assim há menos probabilidades de enganos. :)

    ResponderEliminar