Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

me sad!

Ando um bocadinho triste! Quando pensei, finalmente, fazer algo por mim e para mim, sinto me cada vez mais perdida!

Ando a pesquisar e a informar me de cursos de maquilhagem: os meeeesmo bons são caríssimos e eu não posso mesmo pagá los. Outros são um pouco mais em conta, e poderia, sei lá, pedir um empréstimo, não tem horário pós laboral!! O Mais perfeito( 300€ com facilidade de pagamento, perto de casa e do trabalho e com horario pós laboral e acompanhamento depois do curso) é uma maquilhadora profissional que passa certificado e diploma mas não sei até que ponto, o não ser alguém de "renome" ou marca, me dará credibilidade!!

Mas bolas, era mesmo o que eu precisava agora. Mudançazinha na vida...tá difícil!

Sem comentários:

Enviar um comentário