Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumé...

Beeem, este fim de semana foi de loucos!!

Aniversario, trabalho, RIR, e mais aniversários!!

Enfim, estou super cansada mas foi bom. RIR foi B-R-U-T-A-L!!!

Ia andando á porradita e tudo lá com uma donzela que pensava que era mais cas outras e se pos as cavalitas do namorado mesmo mesmo com o cu á minha frente!! Enfim...

E hoje, de volta ao trabalho, a mais uma semana sem o meu P. e logo hoje que fazemos 2 anitos de namoro!!Portanto, depois da euforia do f-d-s, hoje estou assim para o nostalgica e tristinha!!

Que venham essas alegrias!!

Boa semana*

Ps: ah é verdade, já chegou a minha palete 120 cores A. Caixinha da MAC, cores lidaaaas!! Ainda não tive tempo de experimentar. Depois conto!!=D

Sem comentários:

Enviar um comentário