Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

e ontem foi assim...

Depois de um dia de compras(Primark para acessórios é realmente especial), em boa companhia, consegui finalmente um vestido para um dos dias do casamentos que vou em Agosto. São 4 dias, 2 de cerimonia, portanto ainda me falta um vestido. Comprei 2 pares de óculos(1,5€ cada na Primark,espero que não me caiam os olhos!!!), uma trança/fita para a cabeça, um pincel para pó, super fofinho, uma daquelas roscas para fazer um apanhado de cabelo, uma tshirt e claro o vestido, azul, rodado, lindo de morrer para o casamento. Gastei menos de 50€, portanto o dia correu como planeado.

Á noite, cafezito, como sempre, nunca se sabe para onde se vai, e no fim la nos decidimos....e, de TODOS OS CAFÉS DO MUNDO, tinha que ir logo para aquele onde ele estava com um amigo!!! Sorte a minha!!


Eu sinceramente, devo ter sido uma grande cabra noutra vida e estou a pagar nesta!! Devo ter sido uma mulher qualquer que maltratava os homens... qualquer coisa do género.....


-.-'


Bom fim de semana

*

Sem comentários:

Enviar um comentário