Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mimos..

Como tristezas não pagam dividas(embora o meu coração salte no meu peito, e a respiração por vezes falha) há que olhar e seguir em frente!!

Tenho amigos lindos que me têm apoiado imenso, não me deixam sozinha, tenho uns pais maravilhosos que mudaram um bocadinho a rotina para me acompanhar, portanto seja o que for, aconteça o que acontecer sei que vou ficar bem, sozinha ou acompanhada....

E nada tão bom para ajudar como umas comprinhas, e uma praia(que ja deu para o primeiro escaldão)!

Logo com um bocadinho ver se falo das 3 coisinhas que comprei(sim só 3 que isto tá mau também de dinheiro).

*

PS: Será pedir muito que comentei o meu simples e singelo blog?? ;)

2 comentários:

  1. Há que pensar positivo, aproveitar a vida e divertires-te :) e tal como disseste, tristezas não pagam dívidas, por isso smile :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é por em pratica... mas ando a tentar!! Obrigada*

      Eliminar