Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conselho...

Muito rápido e resumido: Dois meses atrás, o meu namorado acabou comigo porque não tinha tempo para mim e eu merecia melhor. Este tempo depois, sei (de certeza) que ele ainda gosta de mim e sente a minha falta, mas acha que mereço melhor que ele e para o meu bem acha que não devemos ficar juntos. Afastei me durante um tempo, e ele veio atrás, não explicitamente, mas começamos a falar mais!! No inicio de Agosto vamos com amigos 5 dias para o Algarve. Não sei que faça!! Se me afaste, se continue a falar com ele e a lutar, mostrando lhe que ele tá enganado, que eu é que sei se ele me merece ou não!! Ou afastar me e dar lhe tempo para decidir?? Isto tudo considerando que ele tem um feitio de merda! É orgulhoso e teimoso, e quando mete uma coisa na cabeça é difícil de o demover, é muito racional!! Mas ele gosta de mim e eu gosto dele?? O que faço?? Help me!!


Ps: Eu sei, eu sei que muita gente vai criticar eu expor aqui isto, mas este blog é meu. E o objectivo dele é ser um espaço de partilha de tudo um pouco, tanto de mim para quem lê como o contrário.

*

5 comentários:

  1. Blondie, acho que se ainda gostas dele e sentes que ele ainda gosta de ti, tenta. Porque se não tentares, um dia mais tarde vais olhar para trás e pensar "E se?". E olha que os "e ses" são tramados. Força nisso :) beijo enorme!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! È o que eu tenho feito... tudo o que posso, que não é muito, mas tb n sei se me ta a fazer bem, pois se as coisas acabarem mal na mesma, n sei cm vou reagir!!! Enfim... parece que ha dias que sim que penso que tudo vai acabar bem e depois ha outros que nada disso acontece...ta dificil!!

    Obrigada *

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, ninguém te vai criticar, não temos porque o fazer, eu também já passei por uma situação parecida, pelo que sei o que sentes.... sinceramente eu sou muito apologista do avançar com a vida para a frente, porque sinceramente acho que merecemos mais alguém que quer realmente estar connosco do que alguém que possa apenas gostar de nós. Desculpa não sei se me faço entender, mas na vida precisamos de alguém que esteja lá para superar os obstáculos e não para desistir de ultrapassá-los.
    E a verdade é que normalmente aparece sempre alguém que acabará por ser o testo para a nossa panela.

    Bem espero que consigas tomar uma decisão, seja ela acertada ou não para futuro. E também se não for a acertada para o futuro todo se resolve :D bjs

    ResponderEliminar
  4. ola outra x!! Eu sei que para mim o mais correcto é afastar me e avançar, porque esperar vai acabar por me fazer muito pior, e eu ja nao tou nada bem. A questão aqui é que temos o mm grupo de amigos, e ele acaba sempre por se cruzar na minha vida, e aquilo que sinto por ele é muito, e o saber que ele sente tambem, só piora. Sei o que devo fazer, mas nao sei como!!! Ja pus um prazo limite a mim mesma!!! Vou ter que conseguir. Não aguento estar mais nesta situação!

    ResponderEliminar
  5. Definir limites já é um bom passo :D espero que tudo corra pelo melhor :D bjs

    ResponderEliminar