Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Virar a pagina..

Bom dia

Pois é, estou a tentar tirar a esperanças da minha cabeça e coração e seguir em frente. Mas está a ser muito difícil. Pus um limite a mim mesma: Dia 5 de Agosto!
Porque? Porque vamos para Portimão com um grupo de amigos, vamos passar 5 dias juntos 24h sobre 24h, não vai ser fácil. Mas depois disso...acabou! Dói, vai doer, mas ia doer mais se eu continuasse com a esperança de voltar e passado algum tempo tudo terminar mal na mesma!!

Ele gosta de mim, segundo ele, mas quer estar sozinho! É porque não gosta assim tanto, e eu tenho que me preocupar comigo. A minha auto-estima nunca foi muita, mas percebo e sinto que se continuar assim vou mesmo acabar mal!!

Mais vale sofrer muito agora, do que sofrer horrores daqui a uns tempos e não suportar!!

Sorrio para todos, ando super bem disposta ao pé de todos, mas estou um caco por dentro, prestes a estilhaçar. As vez penso que se calhar ninguém se apercebe como eu estou a sofrer e pensam que já estou bem!! Mas não estou!! Portimão vai ser complicado por um lado, mas bom por outro porque vou tentar finalmente abrir me com os meus amigos. Preciso de ajuda! Tenho que procura la e admitir que preciso.

Se não fosse os meus pais e irmão, não sei que já teria sido de mim!!

* e Bom fim de semana

1 comentário:

  1. Fazes bem em conversar com os teus amigos, custa sempre muito mais aguentar, seja o que for, em silêncio, sem ouvirmos uma palavra de carinho e conforto.
    Espero que resolvas da melhor maneira, para ti...
    Bjss

    ResponderEliminar