Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

# compras

Oláa!! A minha I-Candy chegou mais cedo, e é linda!!

A embalagem exterior, claro, bonita!!



Eu adoro estes pormenores, e achei a caixinha deliciosa mesmo!!

Claro, a caixinha da paleta em si, o normal da Sleek super simples e pratica com a denominação da paleta!




E as cores?? Opah, são lindas!!!


Estou ansiosa para experimentar todas, mas a pear drop, a aniseed, mint cream e strawberry sherbet vão ser abusadas por mim!! Tenho um casamento sabado e já estou a pensar o que vou fazer para os olhos com tanta cor linda!! Vai ser dificil!! Sugestões?? Vestido é azulão e eu tenho os olhos azuis também!! Que acham??

:)

PS: Desculpem a (má, pouca) qualidade das fotos!!


3 comentários:

  1. Olá :) Também já ando de olho nessa paleta e nos outros dois produtos da colecção. Têm cores lindas!

    Relativamente à questão que fizeste no me blog, eu tive acesso a esse evento e recebo produtos de certas marcas porque mantenho uma parceria com elas. Essas parcerias podem ser feitas através de um contacto por parte da marca, que se mostra interessada em que dês a tua opinião no teu blog dos seus produtos, ou podes ser tu a contactar a marca, para apresentares o teu blog e o teu trabalho e sugerires a parceria.
    Espero ter ajudado!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!! Obrigada pela resposta!! Eu sigo muitos blogs e para alem de estar presente na blogosfera há já alguns anos, só agora é que estou a avançar mais com este blog!! É sempre bom ter ajudas!!

      :)

      Vai "aparecendo"

      Eliminar
  2. As paletas da sleek têm uma ótima pigmentação, são fantásticas! Boa compra! :)

    ResponderEliminar