Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

# look do dia - Casamento

Ola!!

Bem, este fim de semana foi uma roda viva. Não consegui descansar grande coisa mas valeu a pena. Tenho um grupo de dança, e este sabado tivemos um casamento de uns amigos em que fomos atuar!! Correu tudo lindamente! Foi um dia muito bonito!!

Ontem, dia de relaxe, no barco do namorado!! Escaldão e o prazer enorme de ver golfinhos perto da costa de Sesimbra ali a passearem bem juntinho a nós!!=)

Mas voltanto ao Sábado, venho vos mostrar como fui! Usei pela primeira vez a paleta Candy da Sleek e ADOREI!!

Ficou assim!!



Usei a paleta au naturel da Sleek também para o concavo, e o Aniseed da Candy para a palpebra, e o branquinho (que não me lembro o nome) para o canto interno. Um Eyeliner, mascara e já tá!! Amei!



Levei um vestido menta da H&M, Sandalias da Parfois, cinto e mala de loja local.

Tenho sorte pois tenho uma amiga consultora de imagem que me ajuda nestas coisas, que faz parte comigo de um projecto de fotografia, eventos e consultoria de imagem, a B-Eternal, visitem aqui!!

E pronto, foi assim o meu fim de semana. Diverti-me muito! Espero que tenham gostado!!

=)



Sem comentários:

Enviar um comentário