Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

# compras - Primark

Ola!!

Sim, tenho andado desaparecida, tenho tido alguns problemas pessoais mas estou de volta!!

Ontem fui á Primark e comprei umas coisinhas que estava a precisar. A ida a Primark é sempre planeada, visto que mais perto da minha casa (Amora) só mesmo no Dolce Vita Tejo!!

Não tenho imagens, pois não tive tempo nem vou ter!!

Mas pronto, para variar, com pouco dinheiro trouxe imensas coisas:

- Beach bag em palhinha com rebordo e forro com padrão leopardo (linda) - 8€
- Toalha de praia XL - 10€
- Bolsa impermeavel para levar dinheiro, telemóvel e chaves para praia - 4€
- 2 camisolas larguinhas, uma de alças - 6€ e outra de manguinha a 3/4 - 7€
- Mala tipo malote em Camel - 11€
- Um soutien/top para o ginásio, aconselho mesmo, já me tinham falado, são giros e dão mesmo muito suporte ao peito! - 7€
- Conjunto de 5 meias (pezinhos) para o ginásio - 3.5€
- T-shirt - 2,5€ e boné - 3€ para o namorado

E pronto, como sempre, muita confusão e desarrumação, confesso que precisava de mais coisas mas não tive paciência para andar la no meio de roupa pelo chão!!
É o mal da Primark(pelo menos aquela) mas compensa sempre!!!

Beijoooos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário