Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

# compras - Kiko

Ola!

Depois de um post chato, um post de compras!!(Faz todo o sentido)

Então ontem fui ao Forum Almada comprar os bilhetes para o concerto de Anselmo Ralph, e, mesmo não querendo gastar dinheiro, não resisti ir a Kiko, que estava mesmo ali ao pé!!

Andava á procura de um batom kind of  coral/rosinha/laranja.. e fui ver as promoções e os long lasting estavam com 50%!

Desta forma trouxe a cor 2!!

Eles são super suaves, e fáceis de colocar. A embalagem é linda!


Prometem ser de longa duração, tanto que secam um pouco nos lábios, mas ainda não usei o suficiente para perceber se realmente duram, sei que jantei ontem, e com as bebidas e guardanapo, no final da refeição não tinha nada!
Mas pronto, também não se pode pedir tudo!! A secura que deixa nos labios, aconselho a colocarem um hidratante ou lip balm de vez em quando!

Aqui está a cor!


E nos lábios!(nada favorecida, é mesmo mais pigmentado!)



E pronto, agora só me falta um batom rosa choque e estou servida de make up para o verão! Adoro maquilhar-me mas no verão é uma cena que não me assiste!! Só para uma ocasião especial, ou então, uma mascara, bronzer e batom colorido e estou pronta!!

Ja experimentaram este batom??

Que acham da maquilhagem no verão?

Beijosss!!


PS: tenho mesmo que comprar uma maquina fotografica!!!=/



Sem comentários:

Enviar um comentário