Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

# de mim

Olá pessoas!!

Hoje um post chato!!

Porque não tenho capacidade para mais... pois ando numa montanha russa de sentimentos.

Tenho os meus pais desempregados, o meu pai mais recentemente, isso dá cabo de mim!
Depois, eu e o meu menino, decidimos finalmente adquirir casa, mesmo na crise que estamos, mas devido á mesma, não vamos conseguir fazê-lo tão brevemente!!

Portanto, do triste passei para o super mega hiper feliz e agora triste outra vez!!

Para quem não sabe(quase ninguém que passa por aqui) temos 27 anos, namoramos á 4!! Sentimos e sabemos que está na altura...mas não conseguimos!!

Isso está a dar cabo de mim....


Desculpem o desabafo!!!

Kiss kiss!!

PS: Eu avisei que este blog era assim....desalinhado... *

Sem comentários:

Enviar um comentário